Crônica: Mulher nasce mulher e homem nasce homem

0
1221

Parece clichê não é mesmo, mas quando nasce um bebezinho, o médico a primeira coisa que fala à mamãe, é se é menino ou menina. Não estou aqui para criar polêmica, estou aqui para expor uma realidade biológica, que muitos fingem não ver, ONDE UMA IDEOLOGIA SOCIAL NÃO MUDA A REALIDADE.

Não entro no mérito onde depois que o filho cresce, escolhe o caminho que quer trilhar, se ele resolve trocar de sexo, ou ser chamado de “menine”, juro que para mim não interessa, acredito que filho sempre será filho, independente das escolhas deles e queremos sempre que sejam felizes, mas a realidade é que nascemos homem ou mulher e ponto.

Na verdade, o mundo ficou chato, porque se expormos o que pensamos logo tem algum cretino para dizer que estamos com preconceito, fica mais fácil calar quem tem opinião do que escutar e refletir que o outro tem o mesmo direito que você.

Volto a dizer que estou expondo a realidade e longe de mim ter algum tipo de preconceito, até porque, cada um dá o que quiser, ou faz da sua vida o que bem entender e ninguém tem nada a ver com isso, incluindo meu direto de me expressar assegurado pela constituição.

Não estou aqui como religião, nem como cientista, médica, bióloga ou professora, estou aqui constando uma realidade lógica e biológica, parem de querer empurrar para a sociedade goela abaixo, achando que todos somos idiotas a sociedade não quer saber seu “gênero”, ela quer você produzindo, trabalhando, evoluindo e parando de encher o saco, simples.

Mensagens

As vezes recebo mensagens de pessoas me xingando, e outros agradecendo por escrever e dividir o que penso, pois também pensam assim. E por incrível que pareça, os que xingam se escondem em perfis fake, ou anônimo. Mostrando que lhes faltam coragem de assumir seus atos e confesso que mesmo tendo rastreador e sabendo quem são, tudo isso mostra o quanto são infelizes e são dignos de pena.

Realmente, estamos perante uma geração emocionalmente frágil, covarde, egoísta e desumana, onde tudo deve ser suavizado, onde tudo é ofensivo, incluindo a VERDADE.

Beijo 💋

 

@cristianemenegon

#CrônicaCrisMenegon #Verdade #BlogCrisMenegon

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here