Natal Felicidade: Expresso Rural e Camerata Florianópolis abrem a programação

0
896
Abrindo em grande estilo o Natal Felicidade em Lages, duas grandes expressões culturais – Expresso Rural e Camerata Florianópolis – estão percorrendo regiões catarinenses com o melhor da produção musical em grandes shows. A turnê, que estreou em Joinville, com lotação máxima no Teatro da Liga, passa pela Capital catarinense nesta sexta-feira (1) e no sábado (2) chega a Lages. O evento na Serra catarinense fará parte da programação do “Natal felicidade 2023 Lages” e terá entrada gratuita. O show acontece no Calçadão  da Praça João Costa, a partir das 20h30.
O projeto foi viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, via Fundação Catarinense de Cultura.
Os fãs da Camerata e do Expresso vão assistir um show revisitado, sem perder a essência da união e a qualidade musical que é conhecida por grande parte do público catarinense. E claro, muitas novidades. O espetáculo foi ampliado e terá novos arranjos e a inclusão de novas músicas do Grupo.

Homenagem

No show, uma homenagem que certamente vai emocionar o público. Um dos fundadores do Grupo Expresso Rural, Daniel Lucena, que faleceu durante a pandemia, vai estar representado pela sua sobrinha, a cantora Manoela Lucena, que fará participação especial para relembrar o tio e toda a sua ligação profissional e afetiva com o Expresso Rural.

Nova Marca

Outra novidade do Expresso Rural é a mudança de marca do grupo, mostrando a continuidade do projeto musical, mas com a evolução para atualizar o trabalho com as tendências futuras. “Estamos atentos aos novos tempos e o Expresso quer seguir uma linha de modernidade para se comunicar com os públicos de todas gerações”, afirma Zeca Petry. Ele também salienta que a nova marca chega num momento muito especial, marcando a realização do Tour com a Camerata. “Estamos felizes com tudo que está acontecendo e com grande expectativa para encontrar e reencontrar o público em Santa Catarina”, acrescenta Zeca.
A definição das datas e o anúncio das demais cidades que integram o projeto serão divulgadas de acordo com a evolução da turnê.
SERVIÇO
“TOUR EXPRESSO RURAL E CAMERATA FLORIANÓPOLIS”
LAGES
Calçadão  da Praça João Costa
Horário – 20h30
Aberto ao público (sem cobrança de ingresso)
Paulo Scarduelli
Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here