Roupas infantis Marlan, Milli&Nina e Ioluigi, terão bazar a partir de R$9,90

0
687

De 2 a 10 de dezembro, a cidade catarinense de Guaramirim, distante cerca de 20 minutos do Centro de Jaraguá do Sul, e que concentra a sede da renomada fábrica de moda infantil nacional do Grupo Marlan, será palco de um mega bazar de roupas . O evento terá mais de 300 referências das marcas Marlan, Milli&Nina e Ioluigi!, como shorts, camisetas, bermudas, saias, vestidos e bodies para bebês e crianças, com tamanhos do RN ao 18, a partir de R$ 9,90 e será aberto ao público em geral, com acesso gratuito.

“O bazar é ideal para quem está procurando peças de qualidade, bom caimento, conforto e estilo para crianças. Uma oportunidade perfeita para fazer o enxoval, renovar o guarda-roupa dos pequenos ou ainda adquirir presentes de Natal com ótimos preços, diz Tálita Forlin Rincaweski, head de novos negócios do Grupo Marlan.

O bazar vai ocorrer na fábrica do Grupo Marlan, na BR-280 KM 58, nº 13.600 em Guaramirim. Na ocasião, haverá espaço kids e área de descanso para acompanhantes. Outra novidade é a presença do Papai Noel, com trajes de verão aos moldes da comunicação digital da campanha do Mega Bazar e distribuição de “geladinhos” ao público durante todos os dias do evento.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here