Deputados federais impressionados com a universidade Unifacvest

0
605
Foto: Paulo Chagas

Neste sábado, (02) pela manhã, aproveitando que a cidade realiza um encontro regional do MDB, dois da bancada federal, o deputado Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini, tiveram oportunidade de conhecer as instalações de uma das maiores instituições privadas de Santa Catarina, a partir da apresentação de um completo audiovisual, e pelas explanações da atual estrutura e dos objetivos futuros, feitas pelo reitor Giovani Broering.

Também conheceram o Projeto de Saúde e o futuro Curso de Medicina a ser instalado na Unifacvest quando ocorrer a Publicação da Portaria pelo MEC. Ambos assumiram o compromisso de atuar pela consolidação do Curso, na Serra.

Nesse sentido, a reitoria e professores da Unifacvest, em Lages, têm seguidamente recebido membros do Poder Legislativo Estadual e Federal.

Os deputados fizeram questão de tomar o café da manhã, com a equipe e a imprensa presente e deixaram claro que ficaram impressionado com a grandiosidade da instituição e pelo volume de alunos que a instituição atende e farão de tudo para ajudar na implantação do curso de medicina.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here