Lages: Muzzarella Cucina Italiana mesma essência com novas experiências

0
1743

Sim, está para reinaugurar a Muzzarella Cucina Italiana, mesma essência do Happy, Muzzarella e SUR, mas com novas experiências.

Seus proprietários Simone e Byra Andrade, que há 28 anos vem fazendo história na vida não só dos lageanos, como de turistas que passam por Lages e Região Serrana, estão prestes a inaugurar o novo espaço.

Novo espaço

Tive o privilégio de visitar as instalações e o ambiente foi além das minhas expectativas, o lugar foi minuciosamente decorado pela renomada designer de interiores, Simone Ramos Andrade, que conseguiu reunir um ambiente que lembra, o Happy, a Muzzarella e o SUR em um único lugar.

Um ambiente amplo, aconchegante, que em qualquer lugar que você se sentar, estará com uma visão privilegiada do lugar todo.

Alguns nichos me chamaram a atenção, como um lugar na lareira para tomar um bom vinho, ou um espaço espelhado e romântico e ainda espaços para se fazer eventos fechados, mas tudo sem perder a essência, o atendimento e a proposta que o Happy, a Muzzarella e o SUR, sempre proporcionaram aos clientes.

Gastronomia

Vem muitas novidades na gastronomia. Byra garantiu que alguns pratos que já fazem parte do menu irão continuar, mas que está pronto para proporcionar aos clientes novas experiências gastronômicas, isso incluindo drinks e pratos fabulosos, dignos da cozinha internacional.

Local

O local é praticamente no mesmo lugar, incluindo o estacionamento, mas você terá a opção de entrar com acesso principal na rua atrás do Hotel Le Canard (e atrás do próprio antigo endereço da Muzzarella).

Byra e sua esposa Simone, estão de parabéns. Vocês realmente fizeram e continuam fazendo história em Lages, escolheram continuar investindo nesta terra, porque acreditam na nossa cidade. Vocês são empreendedores destemidos e desejo toda a felicidade do mundo a esse casal que sou fã. Contem comigo para esse novo desafio.

Assim que eu tiver mais informações sobre a inauguração, passo para vocês, até porque, eu estarei lá.

https://www.instagram.com/pizzariamuzzarella/

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here