Marina Itajaí tem diárias de até 20% de desconto para barcos no Carnaval

0
20

Assim como nas festas de final do ano em que houve alta movimentação de embarcações no litoral catarinense, a expectativa é que o fluxo de pessoas que deseja passar o Carnaval a bordo também siga movimentado. Com objetivo de estimular o turismo náutico e incentivar o público a aproveitar os feriados pelas “águas”, a Marina Itajaí, no litoral norte catarinense, reservou vagas molhadas com pacotes promocionais para o feriado. As vagas para barcos são limitadas, os descontos nas diárias são em torno de 20% em relação ao tarifário, e os valores variam dependendo do tamanho do barco.

“Trouxemos essa promoção para o Carnaval justamente para estimular o turismo náutico e sensibilizar as pessoas de que é possível visitar o litoral catarinense com segurança, deixando o seu barco temporariamente na Marina Itajaí, em períodos como o Carnaval ou em outras datas comemorativas. Como temos um volume grande de clientes fixos e alta procura por vagas temporárias, a promoção tem vagas e tempo limitado, por isso, é importante agendar com antecedência”, informa o diretor Carlos Gayoso de Oliveira.

Durante este período, os restaurantes localizados dentro do complexo estarão em funcionamento das 11h30 às 23h com culinária internacional aberta ao público em geral.

A Marina Itajaí possui uma estrutura amplamente moderna e tecnológica com 405 vagas secas e molhadas para embarcações, área gastronômica e de serviços, posto de combustível, loja de conveniência e monitoramento 24h.

 

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here