Pomerode (SC) terá primeira tirolesa em dupla e com curvas do país, com 168 metros de extensão

0
151

O coração da cidade mais alemã do Brasil poderá ser visto do alto. O Spitz Pomer, parque temático e de aventuras, terá entre os atrativos a primeira tirolesa em curva de Santa Catarina. O percurso terá 168 metros de distância. Um dos grandes diferenciais da atração, além de fazer curvas,  é que ela poderá ser vivenciada em duplas – com a possibilidade de que até quatro pessoas desçam juntas se os filhos estiverem no colo dos pais e as normas de segurança forem atingidas. É a primeira do Brasil neste modelo.

Além da tirolesa, o Spitz Pomer já divulgou que terá uma mini mini fazenda com animais para que as crianças possam interagir e brincar e uma praça com um chafariz com águas dançantes, que será a porta de entrada do parque. Mais informações estão sendo divulgadas no Instagram @spitz_pomer.

O Spitz Pomer é um parque temático inspirado em aventuras. Serão mais de 10 atrações para pessoas de todas as idades em um espaço de mais de 16 mil metros quadrados no coração da cidade de Pomerode, e que será inaugurado no segundo semestre de 2024. Mais informações estão no site www.spitzpomer.com.br.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here