Edital de credenciamento para comércio ambulante de atuação durante Recanto do Pinhão

0
462

Vendedores de comércio ambulante, interessados em participar do Edital de Credenciamento 03/2022, para operação em áreas públicas do município de Lages ao longo dos 17 dias de programação artística e cultural do Recanto do Pinhão Aracy Paim (3 a 19 de junho) e dos dez dias da 32ª Festa Nacional do Pinhão (10 a 19 de junho), deverão estar inteirados do período aberto para as inscrições, a ser iniciado na próxima quinta-feira (12 de maio), seguindo até 26 de maio (quinta-feira), portanto, serão 11 dias úteis (entre segundas e sextas-feiras) com tal finalidade. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, situada na rua Germiniano Cordeiro, nº: 102, bairro Caravágio, próxima à Rótula dos Bois (Coral).

A prefeitura estabeleceu a quantidade de dez vagas para pontos fixos demarcados para carrinhos/trucks na avenida Camões, bairro Conta Dinheiro. Os itens liberados são pastel, cachorro quente, espetinho de carne na chapa, hambúrguer e outros lanches na chapa, milho verde cozido, pratos à base de pinhão – pinhão cozido, pipoca, crepe, churros, bebidas não alcoólicas e material promocional da Festa Nacional do Pinhão ou de artistas.

O Edital de Credenciamento completo está em https://www.lages.sc.gov.br/editais-e-chamamentos. O documento está aberto através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente – Gerência de Fiscalização de Serviços Públicos, e da Secretaria Municipal da Saúde – Gerência de Vigilância Sanitária. A comunidade pode dirimir dúvidas por telefone e e-mail3019-7468/3019-7472/meioambiente@lages.sc.gov.br.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here