Feriado de Corpus Christi altera funcionamento dos serviços públicos de Lages

0
216

Em virtude do feriado religioso no município,  de Corpus Christi (Lei nº 70/67), nesta quinta-feira, (16 de junho) e o ponto facultativo, de sexta-feira (17) nos serviços públicos não essenciais, alguns setores da Prefeitura de Lages terão modificações no sistema de funcionamento e a população deve estar atenta às alterações.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Prefeitura: a Prefeitura estará fechada na quinta-feira e sexta-feira, dias 16 e 17, reabrindo normalmente na segunda-feira, dia 20, a partir das 8h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Policlínica, Farmácia Básica e os demais setores da Secretaria de Saúde, incluindo a vacinação, não irão funcionar, retomando as atividades também na segunda-feira, dia 20. A UPA 24h estará com atendimento normal.

Educação: o calendário do ano letivo de 2022, aprovado pelo Conselho Municipal de Educação, prevê recesso escolar, no sistema municipal de Educação – Educação Infantil e Ensino Fundamental – no dia 17 de junho (sexta-feira). As Escolas e CEIMs retornam na segunda-feira (20).

Coleta de lixo: A empresa responsável irá trabalhar normalmente neste período do feriadão de Corpus Christi.

A limpeza urbana realizada pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente também será realizada na área central.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here