Marajoara com agenda musical do clássico ao rock e comédia com Vera Ficher

0
159

No dia 24 de junho, sexta-feira, às 19h30, a Academia Lacorde oferece a dupla lageana de flauta e acordeon, Gymnopeduo, que apresenta o espetáculo musical “De Tempos em Tangos”. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo instagram do duo pelo @gymnopeduo.

Iniciando o mês de julho, nos dias 1 e 2, “Encanto, O Musical” conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde a superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

A apresentação do dia 1º, sexta-feira, será às 19h, e no sábado, 2 de julho, o espetáculo acontecerá às 16 horas. Ingressos e mais informações no site https://mobingressos.com.br/.

Clássicos da banda irlandesa U2 e teatro com Vera Fischer

A noite de sexta-feira, 8 de julho, será a vez do público ouvir canções marcantes do rock com a banda U2 Cover, grupo formado na cidade de Curitiba. O show promete um set list com clássicos como One, Pride, I Still Haven’t Found What I’m Looking For e outros sons que marcam as trilhas sonoras de fãs de Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr.

Informações sobre ingressos e horários podem ser obtidas pelo (49) 9 9983 08 55 com Robson Melegari.

Depois de seis anos, uma das atrizes mais famosas do teatro, cinema e televisão retorna ao palco do Marajoara. Vera Fischer esteve pela última vez em Lages em agosto de 2015 com a peça “Relações Aparentes”.

Agora, Vera apresenta seu novo trabalho: “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito”, dirigida por Tadeu Aguiar, a peça mostra a personagem Dona Dulce Carmona (Fischer), uma mulher com seus setenta anos que é informada de que seu filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher desconhecida (Larissa Maciel). A comédia apresenta a luta de uma mãe obcecada para passar ao filho um futuro ligado a sua classe social. A aristocrática Dulce entra num conflito com a noiva de Lauro para manter a imagem dos Carmona.

O espetáculo terá duas sessões, nos dias 9 e 10 de julho, e segundo o produtor Roger Andrade, Lages será a única cidade catarinense no circuito. Para mais informações sobre ingressos e horários, ligue para (49) 9 9940-8574.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here