As Mulheres Maduras São Poderosas

0
1690

Sim, considero essa a melhor fase da minha vida. Pesquisas mostram que mulheres maduras são mais felizes e empoderadas, e acredito fielmente nisso, pois aceito muitas coisas que a pouco tempo ainda não aceitava e não aceito outras que até então tolerava.

Hoje nos altos dos 50, dou valor a vida, aos amores, tudo o que tenho, no que me transformei e até mesmo ao que lutei e ainda não conquistei e não tenho medo de começar quantas vezes for necessário para buscar o que quero.

Confesso, que a tal maturidade está chegando, peço que seja “devagarinho”, não quero perder meu jeito moleca de dar gargalhadas, de pensar bobagens ou de sair sem rumo.

Preconceito social? Sim, ele existe, mas me recuso a ficar me “vitimizando”, afinal tenho minhas vontades, meus apreços e faço da minha vida o que quiser, sou quem eu quiser ser, onde eu achar que devo ir, comprar o sapato que acho lindo, tomar um vinho caro, usar uma roupa da loja mais linda, escolher meu carro, viajar no melhor estilo e tudo isso, sem peso na consciência, porque faço para ser feliz.

Não me importo mais com o que os outros pensam. Hoje quero cuidar na minha vida, do meu corpo, da minha mente e da minha alma. Por isso, resolvi mostrar no meu Blog e nas minhas redes sociais tudo para inspirar mulheres, mostrar o poder de uma mulher madura, ela tendo 30, 40, 50 ou mais. Venha comigo, descobrir a melhor gastronomia, os melhores vinhos, a melhor viagem, venha experimentar ser ousada e ficar linda, venha comigo ser feliz e principalmente descobrir que você pode SER e TER o que você quiser.

 

https://www.instagram.com/cristianemenegon/

Foto: #TBT @augustocamargofotografias

#Mulher #Poderosa #Empoderada #Gastronomia #Beleza #Fashion #SapatoAlto #Vinhos #Festa #Love #Romance #Batom #Vermelho #LagesSC #SerraCatarinense

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here