Papo Cabelo: Experimentei o lançamento Keep Color da London Cosméticos

0
1096

Não é de hoje que o os cuidados com os cabelos são um dos rituais mais intensos na rotina das mulheres e eu não fujo à essa regra.  Pensando nisso a London Cosméticos me enviou o seu mais novo lançamento o Kit Keep Color, com shampoo,condicionador e Glamer Oil.

Pedi ajuda a equipe do Centro Estético Marcelo Momm/Lages, que tiveram o desafio de deixar meus cabelos maravilhosos e prontamente me atenderam com o maior carinho.

Keep Color

A Linha Keep Color ganha nova fragrância, embalagem e tamanho, ela visa a fixação e preservação dos pigmentos em cabelos coloridos ou tonalizados após descoloração. Ele promove a manutenção e durabilidade da cor justamente por hidratar e nutrir o cabelo.

Depois de lavados com o shampoo e o condicionador, a equipe do Centro Estético Marcelo Momm, secou e escovou meus cabelos e finalizou com o Glamer Oil, que está repleto de óleos nobres. O Óleo pode ser aplicado antes ou depois da escova, ou ainda nos cabelos úmidos.  Também pode ser aplicado nos cabelos secos à noite, promovendo uma super-hidratação durante o sono e a grande sacada desse Óleo milagroso é que você pode usar antes da exposição ao sol ou piscina, e ainda como proteção antes do uso de secador ou chapinha.

O resultado foi um cabelo macio, sedoso e com um cheirinho da riqueza gente. Quero agradecer a London Cosméticos pela confiança de me enviar para experimentar e narrar minha experiência e passar para as mulheres e agradeço mais uma vez a equipe do Centro Estético Marcelo Momm/Lages, que foram fantásticos comigo, logo faço matéria exclusiva do Centro Estético mostrando todo o Glamour do lugar e principalmente o poder que a equipe tem de deixar nós mulheres mais lindas do que já somos.

Eu e o Mestres dos Mestres Macelo Momm

Mais informações:

https://www.instagram.com/londoncosmeticosbrasil/

https://www.instagram.com/marcelo_momm/

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here