Professores da Unifacvest participam do Congresso Brasileiro de Fisioterapia

0
176

No mês de agosto, foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, o XXIV Congresso Brasileiro de Fisioterapia – COBRAF, organizado pela Associação de Fisioterapia do Brasil – AFB, o evento reuniu profissionais do Brasil e do mundo, contando com mais de 230 palestrantes.

O XXIV COBRAF teve como objetivo agregar todas as especialidades fisioterapêuticas e proporcionar embasamentos teóricos e práticos para a Fisioterapia Baseada em Evidências, aliando educação, ciência, tecnologia e inovação.

O professor e coordenador do curso de Fisioterapia da Unifacvest Marcos Boscatto e o professor Anderson Packer estiveram presentes no evento representando a Unifacvest. Os professores fizeram parte de mesas redondas através da mediação de palestras sobre Tratamento do Sono e Terapia Intensiva, participaram de palestras sobre Fraturas Patológicas e também da avaliação de trabalhos com apresentação oral, sobre temas livres.

Professor Marcos Boscatto, enfatizou a importância de participar do COBRAF, evento que trouxe uma grande gama de trabalhos e palestras apresentadas, expondo a atualidade brasileira e mundial, em diversos temas e áreas de atuação: “Para o nosso curso de Fisioterapia, o Congresso trouxe um enorme subsídio, pois podemos comprovar que os professores estão alinhados e baseados nestas atualidades apresentadas, nossos acadêmicos recebem conhecimento sobre todos os assuntos atuais partilhados por profissionais pelo Brasil e pelo mundo”, ressaltou.

Boscato também destacou o compromisso de estar sempre em busca de conhecimento para os acadêmicos, reforçando a confiança que a comunidade tem com o curso da Unifacvest: “Nossos acadêmicos e comunidade em geral, podem ter a certeza de que os professores estão em constante atualização pensando no conhecimento dos alunos, inclusive incentivando a pesquisa e a extensão, dentro das áreas afins, na Fisioterapia”, concluiu.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here