Mercado Público será palco do lançamento da Expolages 2022

0
230

Durante reunião conjunta na manhã desta sexta-feira (26), entre o Sindicato Rural, Associação Empresarial (ACIL), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura, vários temas sobre a organização foram tratados. Num deles, a definição da data de lançamento da Expofeira, marcada para o dia 9 de setembro, sexta-feira, às 19 horas, no Mercado Público Municipal. Nesse dia será apresentada a programação do evento para a imprensa, autoridades e ao público em geral. Além disso, no mesmo dia, a organização articula a possibilidade de um show nativista de renome, visando ampliar a integração com a comunidade.

Desta forma, sob o lema “Nada substitui a sua presença”, a maior vitrine do agronegócio de Santa Catarina está de volta. De 11 a 16 de outubro, o Parque Conta Dinheiro irá se transformar num canteiro de negócios, expondo o que há de melhor em genética animal e da qualidade dos produtos da indústria, comércio e prestação de serviços.

A Expolages é o segundo maior evento do município. O primeiro é a Festa Nacional do Pinhão. E, nessa edição pós pandemia, a organização quer mais do que realizar negócios, quer incluir as famílias, reunindo nos dias de feira a pujança econômica local com alternativas de entretenimento. “Nossa ideia é também abrir para a possibilidade de que haja entretenimento aos visitantes como um parque de diversões e música ambiente com a participação de artistas”, acrescentou o presidente do Sindicato Rural, Márcio Pamplona.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here