Unifacvest: Grupo Coração de Leão recebe doações de Evento de Fisiculturismo

0
280
Matheus realizou a entrega das doações para a colaboradora da Unifacvest Franciele Castanha

Matheus Xavier Palla, ex-aluno da Unifacvest, atleta e membro da Organização de Fisiculturismo Profissional de Santa Catarina – NPC/SC, promoveu no mês de agosto o 2º Treino Solidário de Fisiculturismo, em Lages-SC.

O evento beneficente reuniu profissionais de Educação Física, treinadores e atletas de fisiculturismo, nutricionistas e fisioterapeutas de Lages, Balneário Camboriú e Itajaí. O ingresso para o treino solidário, foi a doação de agasalhos e alimentos não perecíveis, ao todo foram arrecadados 18kg de alimentos, além de roupas femininas e masculinas.

No dia 23 de agosto, Matheus esteve na Unifacvest realizando a doação dos itens arrecadados ao Grupo Coração de Leão, o qual irá destinar os mesmos à famílias carentes. Matheus destacou a importância do projeto: “Esses alimentos e agasalhos, podem fazer muita diferença e ser muito valioso para algumas famílias e quando eu firmei esse projeto do Treino Solidário de Fisiculturismo, frisei desde o início o desejo de fazer a doação para a Unifacvest, pois conheço o Projeto Coração de Leão, e as ações importantes que são realizadas por meio dele”, destacou.

O Grupo Coração de Leão é formado por colaboradores da Unifacvest e tem como objetivo desenvolver ações buscando fazer a diferença na vida de famílias carentes e organizações sociais da cidade de Lages, através de doações de alimentos, roupas, produtos de higiene e limpeza, brinquedos e doces, entre outros.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here