GTS do Brasil participa da maior feira de demonstração a céu aberto do mundo nos EUA

0
749

GTS do Brasil, indústria de Máquinas e Implementos Agrícolas, participa simultaneamente de duas grandes feiras uma no Brasil e outra nos EUA.

No Brasil, participa da maior feira do agronegócio da América Latina, a 45ª Expointer, que começou no último dia 27 de agosto e segue até 04 de setembro, em Esteio (RS).

E também participa da Farm Progress Show, realizada em Boone, Iowa Boone, EUA, de 30 de agosto a 1º de setembro. Uma feira conhecida por mostrar as últimas novidades das empresas dos Estados Unidos e internacionais, relacionadas aos setores Máquinas Agrícolas, Agricultura, Exposição de animais e Agricultura.

Farm Progress Show, vem conectando agricultores por mais de 50 anos, sendo o maior evento de tecnologia agrícola ao ar livre do mundo e com demonstração e dinâmica das máquinas com mais de 800 acres de área de demonstrações de campo.

A GTS está presente com diversos implementos em mais de 2 mil metros quadrados, mostrando toda a tecnologia das plataformas para colheita e ampliando seu mercado. O diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser, comenta que é uma grande mobilização da empresa e de seu distribuidor nos EUA, tudo para estar presente neste evento. “A empresa se mobiliza há mais de um ano para estar presente nesta feira e a logística para chegar até lá, é cerca de 3 semanas e com 6 funcionários exclusivamente para montar o estande, organizar tudo e acompanhar os implementos, além do grande apoio do nosso distribuidor nos EUA”.

Assis com seu otimismo e empreendedorismo salienta “Lages tem grande potencial para criatividade e inovação, estamos aqui nos EUA e na feira em Esteio/RS, simultaneamente mostrando isso, Made in Lages, Made In Brazil, para Made Worldwide” finaliza.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here