Jimmy Burguer representa a Serra na 2ª edição do Sebrae Desafia

0
252

O Sebrae/SC anunciou no último dia 10 de agosto, os oito empresários que vão participar da segunda edição do Sebrae Desafia, em outubro. Dentre eles, representando a Serra Catarinense, o lageano Dmitri Arruda, 30 anos, dono da hamburgueria Jimmy Burguer. Segundo conta, é um cozinheiro que há oito anos é cliente do Sebrae. Está  sempre buscando capacitação através de treinamentos, além de cursos de gestão.

Agora, ao poder participar do evento que faz parte da maior competição de gestão de negócios de Santa Catarina, Dmitri quer sair da zona de conforto, e também da formação de cozinha somente. Quer aperfeiçoar-se no campo da administração, da gestão. Ao estar entre os oito selecionados do Sebrae Desafia, espera poder aprender muito.

O lageano que ganhou notoriedade nacionalmente há alguns anos atrás, em outra grande televisão, pôde, na ocasião, figurar entre os 12 melhores hambúrgueres do Brasil. Atualmente, Dmitri Arruda ou Jimmy Burguer como gosta de ser chamado, está classificado na 5ª posição em Santa Catarina.

Sebrae Desafia

 A intenção é estimular o empreendedorismo e a inovação nas micro e pequenas empresas. Nesta edição, o vencedor irá ganhar um prêmio total de R$90 mil. Os participantes serão desafiados com provas semanais sobre gestão de negócios e serão acompanhados por técnicos Sebrae/SC. Os empresários terão de se reinventar para superar as provas, que tem como grande objetivo contribuir com a melhoria da gestão do negócio. Na competição, um candidato é eliminado por semana. O programa é realizado em parceria com a NDTV | Record TV.

Informações Paulo Chagas

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here