Lages: Travessia elevada para pedestres na avenida Dom Pedro II

0
184

A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria do Planejamento e Mobilidade Urbana e Secretaria de Obras, irá implantar duas travessias elevadas (uma de cada lado das pistas) para pedestres, na avenida Dom Pedro II.

De acordo como o executivo de Planejamento, Roberto Provenzano, estas travessias elevadas serão instaladas no trecho correspondente ao entroncamento com as ruas Horácio Lenzi (sentido bairro Brusque) e Anísio Mortari (sentido bairro Vila Nova). O serviço segue ainda, uma orientação e reivindicação do Conselho Municipal de Trânsito (Comutran).  “Estivemos aqui no local onde iremos implantar estas travessias nos dois lados da via. O conselho já havia feito o pedido e a Prefeitura já realizado o trabalho de intensificação da sinalização horizontal neste trecho para diminuição de velocidade por parte dos motoristas”, explica Roberto.

A equipe técnica da Diretoria de Trânsito (Diretran) também participa dos estudos preliminares para a implantação deste novo equipamento para a redução de velocidade dos veículos neste local da avenida Dom Pedro II.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here