XADREZ LAGEANO CONQUISTA 11 PRÊMIOS EM BLUMENAU

0
240

A equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou neste domingo, 28 de agosto, 11 prêmios na TAÇA CIDADE DE BLUMENAU, válida pela 5ª etapa do CIRCUITO CATARINENSE DE XADREZ RÁPIDO 2022. A competição aconteceu na AABB-Blumenau e reuniu 144 enxadristas de 16 cidades, que disputaram 07 partidas de 35 minutos cada, divididos nas categorias Absoluto e Escolar, valendo Troféus, Medalhas e pontos no Ranking Internacional.

De Lages, 15 enxadristas disputaram a competição, com destaque para o título de Vice Campeã Geral, entre os 16 municípios participantes e ficando apenas 03 pontos do Campeão, que somou 34 contra 31 da equipe lageana.

Para o Técnico de Lages, Marco Cordeiro, os resultados da equipe são para comemorar, devido a força do xadrez catarinense e número de pódios conquistados: “Muito bom ficar em segundo lugar dentre tantas cidades presentes, sinal que todos os esforços vem surtindo efeito”, avalia Marco, destacando a presença dos Bolsistas Atletas da FME -LAGES, que além de Marco e Miguel, premiados participaram Moacir Andrade, Lucas Coutinho, Paulo Roberto Rosa Borges, Raissa Kieski de Sousa e Luis Henrique Rosa Borges pela equipe de Bolsistas.

Completaram a equipe Lages Xadrez Clube/FME e contribuíram para a conquista do Vice Campeonato Raul Bisconsin, Diego Bellé, Enzo Grotto e Luiggi da Silva.
A próxima competição do Xadrez Lageano será o Catarinense Escolar, em Florianópolis, sábado, 03 de setembro.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here