7 de setembro: Casa do Conservador faz evento para os PATRIOTAS

0
928

Ontem (07) foi o aniversário de 200 anos de nossa INDEPENDÊNCIA, além da comemoração o apoio ao nosso Presidente da República. Milhões de pessoas foram as ruas por todo o Brasil e surpreenderam até os mais otimistas Patriotas, em Lages não poderia ser diferente.

2 meses de trabalho

A equipe da Casa do Conservador trabalhou incansavelmente por 2 meses para que o evento pudesse ser executado.

Dia da Independência: Foram mais de 50 soldados trabalhando nos bastidores, (a Casa do Conservador tem mais de 500 participantes), esses que arregaçaram as mangas e produziram o almoço com costelaço e carreteiro, em uma grande confraternização e serviram o almoço para mais de 800 pessoas, tudo com ajuda e doações de empresários e civis e o que sobrou foi doado para uma instituição carente.

Mesmo com a Chuva e o cancelamento do tradicional desfile das escolas do dia 7 de setembro, o Exército e as forças de segurança entraram na avenida Duque de Caxias pela manhã e fizeram bonito nesta comemoração do bicentenário de nossa INDEPENDÊNCIA.

Foto: Nilton Wolff

Carreata

Logo após o almoço, os integrantes da Casado Conservador, se organizaram com maestria para a carreata entre motociclistas, caminhoneiros e carros para que pudessem percorrer as ruas de Lages e estar às 15h em ponto na avenida Duque de Caxias em desfile patriótico que durou cerca de 40 minutos, foram mais de 50 caminhões, 40 motociclistas e centenas de carros, todos cobertos pela Bandeira do Brasil e vestidos de Verde e Amarelo. Esses patriotas puderam estar presentes no tradicional encontro na av. Duque de Caxias para participar e fechar com chave de ouro o evento, pois depois da chegada da carreata é que lotou a avenida.

Casa do Conservador

Em um espaço físico, a Casa do Conservador, o Lar da Família Verde e Amarela, que tem como objetivo a MOBILIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E INFORMAÇÃO para as pessoas de direita, que defendem as pautas de liberdade individual e principalmente as pautas que o Presidente Bolsonaro defende e apoia.

A Casa possui agenda de palestras com políticos, ativistas de direita, empresários, todos com pautas conservadoras para toda a família.

Por fim, a casa serve de acolhimento a todos os conservadores que buscam informações corretas, que buscam se organizar e se mobilizar para que o futuro seja dentro das quatro linhas da Constituição, mas que acima de tudo estejamos em harmonia com Deus, Pátria, Família e a nossa Liberdade. Obrigado a todos os Conservadores Patriotas.

Agradecimentos especiais: Orgulho de fazer parte dessa grande família Patriota. Agradeço a todos que trabalharam incansavelmente se doando para que o evento fosse um sucesso. E agradeço principalmente ao Sr. Reni  (MENINOS DA LONA), que estava no comando do Costelaço e sua esposa no Carreteiro, o casal que mobilizou os caminhoneiros a comparecer no evento, nosso muito obrigado.

 

Quer saber mais: https://www.instagram.com/casadoconservadorsc/

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here