Candidato a deputado estadual Jonata Mendes recebe cartilha Voz Única da Facisc

0
281

Na noite da última segunda-feira (19), na Acil, foi entregue aos candidatos a deputado estadual e federal pela serra catarinense a cartilha Voz Única da Facisc, que contem pleitos para melhorar as regiões de Santa Catarina.

Pleitos Regionais

Além dos pleitos listados pela regional, foram apresentados pelo vice-presidente Regional, Antônio Carlos Floriani, os pleitos de cada cidade. Ele destacou a construção de terceiras pistas no trecho da BR 116 ao contorno viário de Florianópolis (BR 101) e o concessionamento da BR 282, a efetivação do edital de construção das zonas de processamento e exportação (ZPE), o asfaltamento da rodovia SC 284 entre Palmeira e Correia Pinto, o uso e ocupação do solo no bioma Mata Atlântica e o fortalecimento do Código Ambiental Catarinense, frente às notificações do IBAMA, na Serra, e o anel viário em São Joaquim.

Jonata Mendes

 O candidato a deputado estadual (PTB), se comprometeu se eleito, trabalhará incansavelmente para o desenvolvimento da nossa região. “Precisamos de uma política forte e com respeito ao dinheiro público, precisamos escoar nossa produção com boas rodovias. Estou ciente de todas as demandas que não só a região serrana precisa, mas todas as regiões de Santa Catarina”.

Jonata ainda lembrou que não pegou dinheiro público e que com isso mostra respeito ao contribuinte. “Não peguei o Fundão, isso se chama respeito ao dinheiro público, quem começa do jeito certo, não irá se corromper, defendo e defenderei sempre as pautas dos conservadores, nossos projetos serão construídos junto com o povo catarinense” finaliza.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here