Índices positivos na abertura de novas empresas em Lages

0
143

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, contabiliza saldo positivo na abertura de novas empresas. De janeiro a agosto deste ano, foram registrados 1.607 novos negócios entre Microempreendedores Individuais (MEI’s) e outras categorias. O número representa crescimento de 31,5% em relação ao ano anterior, quando foram emitidos 1.222 alvarás.

Empreendimentos recentes como a Vitta Medicina Integrada, Hospital de Olhos da Serra, ampliação do Santé Câncer Center, Animi Unidade de Tratamento Oncológico, Labhos Laboratório Hospitalar, Oftalmolages Hospital da Visão, entre outros, vem tornando Lages referência no segmento da saúde, além de colaborar na geração de empregos e renda.

Na última semana o secretário Alvaro Joinha foi convidado para uma visita técnica às obras da nova sede da Clini Trauma, que é referência em ortopedia e traumatologia na região. Com investimento privado de aproximadamente R$ 15 milhões, e geração de 50 empregos diretos e indiretos, a programação é iniciar os atendimentos em novo endereço no mês de outubro.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here