Estilista Catarinense vestiu a Primeira Dama do Brasil no funeral da Rainha Elizabeth II

0
1069

Mais uma vez a Primeira Dama do Brasil Michelle Bolsonaro, usou um vestido da renomada estilista catarinense (São José) Luhana Pawlick.

Michelle Bolsonaro ao lado do presidente Bolsonaro estava elegantíssima e representou muito bem nosso País no funeral da Rainha Elizabeth II.

Luhana Pawlick informou nas redes sociais do Atelier Pawlick ”desenhamos para nossa Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, um modelo que respeita com elegância o protocolo centenário em relação à vestimenta de luto da família real da Inglaterra”.

Ela ainda dá detalhes “Já é sabido do frio londrino, optamos por um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa, o martingale em rolotê (técnica clássica usada em nosso atelier), e os discretos botões que homenageiam o Reino Unido”.

Parabéns Luhana Pawlick, tive o prazer de entrevistar você em 2020, quando você também vestiu brilhantemente a nossa primeira dama nas comemorações dia 7 de setembro.

Saiba mais na Matéria de 2020 – https://crismenegon.com.br/2020/09/17/estilista-catarinense-vestiu-a-primeira-dama-do-brasil-nas-comemoracoes-do-dia-7-de-setembro/

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here