Candidato a deputado estadual Jonata Mendes é referência no Instagram do AustistaLogos

0
445

O Site autistologos.com, é um site de nível Brasil, que tem em seu Instagram mais de 178 mil seguidores, cuja o objetivo são dicas, exemplos de superação, as lutas diárias de suas famílias, conscientização, legislação e tratamentos de autistas.

Diariamente em suas redes sociais, a instituição publica novidades, notícias, artigos e depoimentos sobre o autismo.  A Instituição está engajada em mostrar nessas eleições, deputados estaduais e federais que vestem a camisa do autismo.

Em uma de suas publicações a página publicou referências positivas sobre o candidato a deputado estadual/SC Jonata Mendes (PTB), que tem em uma de suas pautas, desenvolver um projeto de apoio e capacitação dos pais e mães de autistas, complementadas em terapias no seio familiar e prestando apoio à família que tem este diagnóstico.

Segundo Jonata, esse reconhecimento é muito importante. “Fico lisonjeado por ser um dos indicados dessa página com tantos seguidores, isso só mostra que nosso trabalho está sendo alcançado, mesmo sem FUNDÃO, estamos conseguindo mobilizar muitas pessoas pelo nossos projetos e pautas, obrigado de coração a equipe do AutistoLogos pelo reconhecimento”, finaliza Jonata.

Publicação: https://www.instagram.com/p/Ci1GxgbN7he/?igshid=NjZiMGI4OTY=

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here