Sem Fundão: Candidato a deputado estadual Jonata Mendes é obrigado a retirar suas bandeiras de papelão

0
795

Jonata Mendes que é candidato a deputado estadual (PTB), não está usando nenhum recurso público (Fundão), nem fundo eleitoral e nem fundo partidário, acabou virando alvo de denúncia por parte de seus concorrentes à vaga na Alesc.

Jonata possui recursos próprios ou de colaboradores para usar na campanha, e não sobra para esbanjar com diversos cabos eleitorais segurando bandeiras nas esquinas da cidade, com isso, seus voluntários fizeram algumas bandeiras de papelão para deixar nas esquinas. “Recebemos o comunicado que teríamos que retirar todas essas bandeiras, se isso não ocorresse, teríamos que pagar uma multa de 5 mil reais, como não tenho muitos recursos, retiramos todas e peço desculpas para meus voluntários que gastaram seu tempo e dedicação produzindo cada uma delas”.

Os voluntários estavam indignados, porque souberam através de advogados que, se algum candidato que pegou o FUNDÃO levar uma multa, essa multa poderá ser paga com o próprio Fundão. “Eu estou acalmando a equipe que achou injusto, mas sabíamos que percorrer essa estrada enfrentaríamos diversas dificuldades, avisei a equipe que não é do nosso perfil se vitimizar, pelo contrário, somos soldados e isso irá nos dar mais coragem para enfrentar essa batalha, e essa denúncia só nos mostra que estamos incomodando algumas pessoas, mas que a cima de tudo nosso objetivo está sendo alcançado e estamos ganhando mais voluntários para campanha” finaliza Jonata.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here