FAESC promove reunião regional em Lages

0
178

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) promove na quinta-feira (13), no auditório do Sindicato Rural de Lages, reunião regional com os líderes dos Sindicatos Rurais do Planalto Serrano. O objetivo é discutir as principais pautas que envolvem a agropecuária catarinense com foco nas demandas das propriedades rurais da região.

O encontro será coordenado pelo presidente do Sistema Faesc/Senar-SC, José Zeferino Pedrozo, que prioriza acompanhar as ações realizadas em todo o Estado para atender as demandas conforme as necessidades de cada região. “Nosso produtor tornou-se o principal agente econômico do setor rural e seu comprometimento com a implementação de novas técnicas e tecnologias de produção está entre os aspectos que justificam a conquista de uma agropecuária que é referência para todo o País. As reuniões promovidas com as entidades sindicais são importantíssimas para ampliar a promoção de ações em benefício do produtor rural”.

As atividades iniciam às 13h30 com abertura e seguem com discussões das pautas do Sistema Faesc/Senar-SC. A partir das 16h ocorre visitação nos galpões de animais e estandes da Expolages, seguida por participação na abertura oficial do evento.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here