Texas ExpoTiro: Maior feira de negócios da América Latina do setor de armas será em Balneário Camboriú

0
874

Um dos maiores eventos do setor já tem data e local, Texas ExpoTiro acontecerá dos dias 23 a 26 de novembro em Balneário Camboriú/SC, no maior e mais moderno centro de eventos do sul do Brasil, no Expocentro.  A nova casa da Texas Expo Tiro tem capacidade para receber até́ 12.000 pessoas simultaneamente em um espaço de 33.000². O ano passado foi em Joinville/SC.

Foco do evento

 O foco é fomentar o tiro para fortalecer a cultura armamentista, seja hobby, autodefesa, competição, colecionadores e em todas as vertentes em nosso país, sendo a maior feira e com maior geração de negócios ligado ao mundo das armas.

O conhecimento será através das clínicas (conhecimento teórico e prático e demonstração de armas e equipamentos), feira e exposição. O Evento tem uma programação que proporcionará atualização e agregação para área de instrutor e os amantes dessa área, e para a alegria dos visitantes ainda tem a experiência do tiro, onde o visitante terá uma experiência única nesse incrível mundo das armas e do tiro.

O grande embaixador do evento será Eduardo Bolsonaro, que já fez o convite nas redes sociais. Serão mais de 160 expositores e a expectativa dos organizadores é que mais de 30 mil pessoas passem pelo Expocentro em BC, nos dias do evento.

2ª Encontro de Mulheres Atiradoras

 Pensando em fortalecer a presença das mulheres do mundo do tiro, em 2021  os organizadores criaram o Encontro Nacional das Mulheres Atiradoras.

Devido ao grande sucesso da primeira edição, será realizado novamente, sendo o 2° Encontro Nacional das Mulheres Atiradoras,  com presenças confirmadas de mulheres de todo o Brasil, e a expectativas de ser um evento muito maior, dessas apaixonadas pelo  mundo do tiro.

O evento está sendo considerado no mundo das armas, como o maior e melhor evento da América Latina.

https://www.instagram.com/texas_expotiro/

https://texasexpotiro.com.br/

https://tgh.sigevent.com/inscricao_ingresso/formularios_venda.php?id_edicao=1

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here