Expolages 2022 inicia essa semana e mostra a força do agronegócio

0
295

 A solenidade de abertura oficial da Expolages está programada para a quinta-feira (13), às 18 horas, no Parque Conta Dinheiro

Um dos maiores eventos do agronegócio do sul do país inicia nesta terça-feira (11 de outubro) em Lages. Trata-se da Expolages 2022. A feira multissetorial se estenderá até o dia 17 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro. Na manhã desta segunda-feira (10) o prefeito Antonio Ceron, juntamente com o vice Juliano Polese, participou de um encontro com os organizadores e entidades realizadoras da Expolages.

“A Expolages com certeza é uma das mais tradicionais feiras do agronegócio em Santa Catarina. Sua retomada com a presença de expositores e público em geral traz para Lages muitos resultados positivos na economia”, salientou o prefeito Ceron.

A Prefeitura de Lages é parceira na realização da Expolages 2022. A solenidade de abertura oficial da Expolages está programada para a quinta-feira (13), às 18 horas, no Parque Conta Dinheiro. No evento estarão à disposição as novidades da pecuária, agricultura, indústria, comércio, serviços e agro florestal.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here