Bazar Desapega Rosa: Núcleo da Mulher da ACIL comemora sucesso de vendas de mais de 10 mil peças

0
250

Entre os dias 09 e 11 de outubro, foi realizado o Bazar Desapega Rosa promovido pelo Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages, que foi sucesso de vendas e participação do público.

Cerca de 300 pessoas passaram pelo auditório da ACIL no primeiro dia do Bazar (09). “Estávamos apreensivas de iniciar o bazar no domingo, mas a quantidade de pessoas que estiveram presentes no primeiro dia nos surpreendeu. Até fila formou em frente a ACIL”, declarou a coordenadora do núcleo, Cristina Yamaguchi.

Quem compareceu ao bazar conseguiu adquirir peças em ótimo estado por valores bem acessíveis. Foram vendidas quase 10 mil peças novas e usadas, entre vestuário, acessórios e calçados masculino, feminino e infantil, objetos de decoração e brinquedos.

A renda arrecadada com a venda das peças será revertida à Casa de Apoio Colibri que oferece assistência gratuita às pessoas que necessitam de tratamento contra o câncer e não têm recursos financeiros para pagar as despesas de hospedagem e alimentação nos períodos em que não estão no hospital.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here