Lages: Experimentei o pastel com borda recheada do Boteco Santa Fé

0
803

Sou uma apaixonada por Pastel, quando recebo uma indicação de amigos ou leitores, corro para experimentar, as vezes tenho experiências incríveis e esse foi um dos casos que vale a pena descrever para vocês.

Trata-se do Pastel com borda recheada do Boteco Santa Fé em Lages/SC. O Lugar é perfeito para se curtir e construir boas memórias com os amigos. O cardápio e repleto de comidinhas de boteco e com drinks maravilhosos, você escolhe tudo pelo tablet na mesa, tudo muito prático, mas com um atendimento excelente.

O pastel

Bom, escolhi o pastel gigante com borda recheada (você tem 5 opções de tamanho) em meio a diversos ingredientes eu escolhi 5 (os tradicionais, carne, ovo, azeitona, queijo e orégano) e na borda escolhi cheddar.

Você realmente tem uma infinidade de ingredientes para escolher, doces e salgados e não demorou muito chegou nosso imenso pastel com borda recheada, confesso que me surpreendi com o tamanho, depois descobri que ele tem 25×20 centímetros de tamanho e lógico que não dei conta de comer inteiro, fiz a famosa “marmitona” para levar para casa.

A massa sequinha, ingredientes frescos e de boa qualidade, aquele pastel que realmente me traz memórias infinitas. Com certeza está no meu “Top Five dos Pasteis” que já experimentei nesse mundão e garanto que não foram poucos.

De Mudança

O Boteco Santa Fé, tem dois sócios que ainda não tive o prazer de conhecer e fiquei sabendo que logo estarão mudando-se de lugar e que vem muitas novidades e um novo conceito, só peço aos meninos que não tirem do cardápio o pastel de borda recheada, pois vocês ganharam uma cliente que estará presente sempre que possível, o Boteco Santa Fé atende de terça a domingo a partir das 18h.

Há!!! Esqueci de dizer o preço, R$ 29,50 o melhor custo benefício que já vi, sem contar que posso receber ele no conforto de casa pelo Delivery. Obrigado meninos, por me proporcionar tamanha experiência.

https://www.instagram.com/boteco_santafe/ 

 

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here