XADREZ LAGEANO CONQUISTA 04 PRÊMIOS EM FLORIANÓPOLIS

0
115

A equipe Lages Xadrez Clube/FME conquistou, na cidade de Florianópolis, 04 prêmios, no FLORIPA SPRING 2022. A competição aconteceu no Hotel Faial e reuniu 77 inscritos de 03 países e 07 estados, que disputaram 06 partidas de 03 horas cada, valendo Troféus, Medalhas e pontos no Ranking Internacional.

De Lages, 10 enxadristas disputaram a competição, com destaque para as categorias de base do Lages Xadrez Clube/FME, que conquistou 06 prêmios na competição.

A próxima competição da equipe Lages Xadrez Clube/FME será em Fraiburgo, no sábado, dia 30 e outubro, quando disputa a 7ª Etapa do Circuito Regional Oeste e estará presente com 30 inscritos. Esta é a última etapa do Circuito 2022 e Lages tem dois enxadristas com chances de título, Nata Gonçalves e Marco Cordeiro, 3º e 4º lugares respectivamente. Para 2022 a equipe Lages Xadrez Clube disputa ainda, em dezembro, o Campeonato Sulamericano Escolar, em Ciudad Del Leste, no Paraguai. A expectativa é enviar cerca de 30 crianças ao Sulamericano.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here