LAGES: CDL se posiciona e ACIL fica em cima do muro no segundo turno

0
514

Na contramão de diversas associações que aprovam o andamento do atual governo federal, a ACIL de Lages preferiu não se posicionar.

Procurei a ACIL e a resposta que obtive foi de que, ACIL representa mais de 1000 associados, e entre eles pode ter algum que pense de forma contrária. Por certo a ACIL tem conhecimento que o empresário associado em sua esmagadora maioria torce pelo desenvolvimento e a liberdade do país, a minoria jamais deve prevalecer dentro de uma associação, isso para mim é ficar em cima do muro. Como disse o empresário Luciano Hang, quando esteve na sua última vez na ACIL e falou “A Associação que não se posiciona é uma instituição fraca”.

 Voltei a indagar, pois diversas associações preferiram se posicionar e pensaram na coletividade, a ACIL escreveu: ”A ACIL não se posicionou a favor de candidato nenhum, mas se posicionou a favor do nacionalismo tanto que assina uma campanha junto com SP Propaganda, Sindicato Rural, CDL, Prefeitura e outros, sobre esta questão.

 Bem como, não recebemos candidatos que representassem partidos que não tinham compromisso com o bem privado e empresarial. ”  Ou seja, continuaram em cima do muro.

CDL Lages

Já a CDL se posicionou mesmo que nos últimos dias das eleições, mostrando que a entidade luta pela maioria e que além da “CORAGEM”, mostra a importância do segmento na sociedade e está preocupada em preservar a Liberdade a Propriedade Privada a Valorização dos Símbolos Nacionais e o zelo das contas públicas.

Declaração folha timbrada2

Parabéns a diretoria da CDL, mostrando ser uma entidade unida, forte e a cima de tudo lutando pelos seus associados.

Assim como à CDL, outras entidades tiveram a “CORAGEM” de se posicionar, como a CDL de Joaçaba, Fascic (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina), Fetrancesc (Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina) dentre outras.

Parabéns a todos que tentam unidos continuar a construir um País, um Estado e uma Cidade forte, quando alimentamos mais a nossa CORAGEM, do que os nossos medos, passamos a derrubar muros e a construir pontes.

 

Nada inspira mais coragem ao medroso do que o medo alheio, por Umberto Eco  O Nome da Rosa

Muitos talentos se perdem por falta de um pouco de coragem, por Sydney Smith

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela, por Charles Chaplin

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here