Lages é destaque nacional entre as melhores cidades de se fazer negócios

0
407

Lages mais uma vez é referência nacional. Isto porque o município polo da região serrana de Santa Catarina aparece entre as quinze melhores cidades do país para se fazer negócios no setor agropecuário, entre as cinco melhores para se investir na área da educação e entre as cem melhores na indústria. Os dados foram levantados e divulgados pela Urban Systems e Revista Exame.

O Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios é um estudo elaborado pela Urban Systems, com exclusividade para a Revista Exame, e posteriormente divulgado de forma ampla para todos os atores, privados e públicos envolvidos no desenvolvimento das cidades brasileiras.

A pesquisa se originou de um estudo inovador realizado e também publicado pela Revista Exame, que apontou as principais microrregiões que seriam os novos vetores de desenvolvimento do Brasil, sendo o primeiro estudo que indicou o desenvolvimento nas novas fronteiras de desenvolvimento do país.

A Urban Systems adaptou o estudo e a visão dos fenômenos, para avaliar todos os municípios com mais de 100 mil habitantes, para identificar as 100 Melhores Cidades para Fazer Negócios. Este conceito e metodologia permeou as publicações do estudo.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here