Solange Cavalli: Trajetória de sucesso e ousadia no ramo imobiliário

0
1355

Sempre digo que toda mulher nasce guerreira, mas algumas descobrem isso mais cedo, esse é o caso da empresária do ramo imobiliário Solange Cavalli. Ela nasceu e cresceu até seus 15 anos no interior da cidade de São José do Cerrito/SC, onde não havia nem luz e nem água encanada, foi conhecer uma televisão depois de seus 15 anos de idade.

Veio para a cidade de Lages e conseguiu concluir o ensino médio e aos 18 anos conheceu seu marido, Gilmar Cavalli e foi sim amor à primeira vista.

Gilmar e Solange Cavalli

Solange trabalhou como colaboradora em casa de família, depois foi trabalhar em um supermercado como repositora de mercadoria e com apenas 1 mês de trabalho, ela já estava no caixa, mostrando que tinha competência.

Logo ela e Gilmar, partiram para seu primeiro empreendimento, compraram uma padaria e descobriram rapidamente que não era seu ramo, trocaram a padaria por alguns empreendimentos, foi quando descobriu sua vocação para o ramo imobiliário, na mesma época ela foi proprietária de um salão de beleza.

Ela conta que nessa época já iam dormir às 11h da noite para acordar às 3h da manhã. “Não existe sucesso sem sacrifícios, eu ia dormir às 11h e já estava de pé às 3h da manhã para dar conta de tudo, nunca tive vergonha das minhas origens e muito menos medo de arregaçar as mangas e trabalhar”.

Solange Cavalli construiu uma família sobre o alicerce da ousadia e da coragem, tem duas filhas lindas que sempre a apoiaram. A Construtora Cavalli completa 15 anos de sucesso e com mais de 15 empreendimentos entregues, também possuem a Imobiliária Cavalli, porque sentiu a necessidade das vendas de seus residenciais.

Hoje tem sonhos mais altos e logo promete novidades, mostrando que as mulheres não nascem frágeis e muito menos esperam as coisas acontecerem.

São histórias como essas, de Mulheres Fabulosas, mulheres que inspiram de alguma maneira outras mulheres, essas com personalidade, com empreendedorismo, guerreiras e que não tem medo de enfrentar nenhum obstáculo, essas que conseguem fazer de um limão, não só uma limonada, como também fazem um belo suco detox. São mulheres como a Solange Cavalli, que sabem que os problemas existem, mas sabem que a diferença está, na maneira de enfrenta-los. Parabéns por ser uma fonte de inspiração.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here