A maior franquia sertaneja do país, a Folks Pub, chega em BC

0
317

A maior rede de pub sertanejo do país promete agitar ainda mais Balneário Camboriú, uma das cidades mais badaladas do Brasil. Com capacidade para receber até 300 pessoas simultaneamente e com o slogan ‘por um mundo mais divertido’, a Folks Pub Sertanejo quer levar um novo conceito para a cidade.

O Folks Pub Sertanejo começa a operar com cerca de 100 colaboradores, diretos e indiretos, e deve movimentar aproximadamente R$ 8 milhões na economia local. Para Pedro Elero, CEO da Folks Franquias, a inauguração da unidade em Balneário Camboriú representa uma nova etapa para a rede. “Chegar à cidade que possui uma das vidas noturnas mais agitadas do país chancela o sucesso do nosso modelo de negócio e nos inspira a buscar, cada vez mais, novos desafios. Até 2027, planejamos estar presente em todos os estados e com 1000 unidades vendidas”, comenta o executivo.

Para animar a noite de estreia, marcada para o dia 03/02, artistas regionais como Samyra e Gi Cezar serão as atrações a se apresentarem no palco da casa. O Folks Pub Sertanejo abrirá de Terça a Sábado a partir das 21h e fica na Avenida 3 Avenida, número 950.

A casa terá programação com duas atrações locais por dia mais o DJ residente, servindo coquetéis exclusivos como o Drink na Bota – que é servido no próprio calçado country-, o Drink da Pipoca que tem 700ml, ou o Shot Kryptonita, fluorescente e servido em um tubo de ensaio, além de petiscos saborosos e práticos, como o famoso Pastel de Costela com cream cheese. Tudo isso dentro de um espaço intimista, com luz baixa para manter o clima aconchegante dos pubs tradicionais e decoração convidativa e inspirada nos salões texanos, com móveis de bistrôs em madeira e lustres modernos.

 

Markable  comunicação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here