Urubici está de aniversário e para comemorar tem show nacional com o artista Gustavo Mioto

0
1049

Urubici completa 66 anos de emancipação política no próximo dia 3. O município tem muito o que comemorar. Obras a todo vapor, turismo de qualidade, índices de saúde, educação, segurança, agricultura e pecuária em crescimento e nada melhor que o presente ser uma grande festa de aniversário. A festa terá o show nacional com o artista Gustavo Mioto no dia 3 de fevereiro e outras atrações locais, como o 51º Rodeio Crioulo e ocorrerá no Parque de Exposições Manoel Prá, de 02 a 05 de fevereiro.

Segundo a Prefeita Mariza Costa, a festa é em comemoração pelo desenvolvimento do município e com isso terá uma boa ação ao Hospital São José. “Passamos três anos sem poder comemorar com nossa comunidade. Agora, além da comemoração cada um poderá apoiar nosso Hospital São José em ação beneficente, trazendo 1 kg de alimento não perecível. Estamos buscando, através de muito trabalho, melhorar a vida de nossos cidadãos. Exalto também a contribuição dos nossos agricultores e pecuaristas, que são importantíssimos para o desenvolvimento do município. Viva Urubici! ”.

Já a Secretária de Turismo Marinês Walkowski, ressalta que “promovendo essa grande festa, mostramos que temos orgulho de morar em uma cidade extremamente acolhedora, com belezas naturais inigualáveis. Uma cidade jovem completando 66 anos e com ela traz a força desse povo, Parabéns Urubici e todos que fazem dela essa cidade fantástica”.

Com uma grande programação os destaques são o 51º Rodeio Crioulo e a presença do Menino Campeiro na Vaca Parada, 4ª Duelo de Prenda Amazonas da Serra e diversos campeonatos valendo grande premiações.

A cidade de Urubici prepara uma grande festa e espera receber um grande público em seus 66 anos. Parabéns Urubici.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here