Equipe lageana irá disputar competição internacional

0
252

Com as malas prontas rumo ao Uruguai, o Clube da Bola se prepara para a Copa Latin Americana Fut-7, em Montevidéu. A equipe recebeu o convite da União Internacional de Fut-7 (UIF7), organizadora da competição. O torneio ocorre entre os dias 24 a 26 de março e o Clube da Bola está arrecadando fundos para custear a viagem.

A equipe viaja dia 22 de março e o fundador do clube, Lucas Cebola, relata que os custos são altos para disputar a competição internacional. “Os gastos são grandes, por isso precisamos de apoio, somos apenas a 3° equipe de esportes lageana a jogar fora do país. Para nós é muito orgulho”, revela.

A competição realizada em solo uruguaio irá contar com equipes do Uruguai, Chile, Argentina, Paraguai e três times brasileiros, o Clube da Bola será o representante catarinense. Para a viagem, a Fundação Municipal de Esportes (FME) é parceira da equipe e o clube está vendendo rifas e buscando patrocínios para auxiliar nos gastos. Para parcerias, Lucas deixou o telefone (49) 9 8416-9755 disponível para contato, além do instagram oficial do time, @clube_da_bola-fut.

O Clube da Bola completou 10 anos nesta quinta-feira (2 de fevereiro) e sempre teve como objetivo a formação de atletas. A equipe venceu em 2016 a Canascup, competição que garantiu o ingresso do clube na Federação Catarinense Fut-7 e agora vão para o primeiro desafio internacional. Alguns atletas do time já tem experiência em jogos da Copa do Brasil, Liga Nacional e Copa Mercosul.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here