Prefeitura de Lages divulga resultado oficial do Bolsa Atleta 2023

0
272

A prefeitura de Lages, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), divulgou o resultado oficial do Bolsa Atleta 2023, nesta sexta-feira (3 de fevereiro). Neste ano, a FME recebeu o total de 195 inscrições, um recorde desde a regulamentação da Lei Nº 4077/2015 que institui o programa no município. Os beneficiários devem comparecer na sede da FME para assinatura do termo de adesão na segunda e terça-feira (6 e 7 de fevereiro) e assim passar a receber o auxílio. As listagens completas estão publicadas nos sites da Prefeitura de Lages (lages.sc.gov.br) e da Fundação de Esportes (fmelages.sc.gov.br).

O orçamento deste ano vai distribuir mais de 260 mil para os 63 beneficiários e será pago em dez parcelas, sendo a primeira em março e a última em dezembro. O total de 101 atletas tiveram o pedido indeferido por não apresentar a documentação necessária.

Lista de espera

A lista de espera possui 31 atletas que apresentaram a documentação necessária, mas ultrapassou o limite de orçamento e por critérios de desempate descrito no edital, irão ficar em uma lista de espera. A lista está em ordem alfabética, mas de acordo com o edital será analisado o número de conquistas em caráter histórico a começar por conquistas internacionais, sul americano, nacional e estadual, nessa ordem. Durante o ano caso haja desistências ou irregularidades, a bolsa vai para atletas da lista de espera.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here