Artigo: A Maturidade é Maravilhosa

0
388

De repente você dá aquela olhadinha no espelho como de costume e observa nitidamente algo que “aparentemente” não estava ali”. Aquelas linhas de expressão no canto dos olhos, seu corpo mudando e “pimba”: A maturidade chegou. Mas é óbvio que não é apenas esses pequenos detalhes que mostrarão que você entrou na melhor idade, ou seja, na melhor fase da tua vida, de novos ciclos, novas histórias, cuidados redobrados com a saúde, novos tudo.

Você mãe se vê uma avó apaixonada por aqueles rostinhos delicados, aquele sorriso de amor que é só para você quando se olham. Você mulher, que sente em seu corpo as mudanças naturais do tempo e não liga para o que os outros dizem ou pensam, porque a maturidade nada mais é do que ACEITAÇÃO. É se amar em um nível diferente, é se colocar em primeiro lugar sem ser egoísta, é tentar de novo se algo não deu certo sem pressão, apenas paciência.

A capacidade de resiliência prospera, seu nível de complacência com o outro e com o mundo sobe e você simplesmente vive cada emoção em uma intensidade diferenciada, pode ser calmaria ou vulcão, tens o direito e o poder de fazer suas próprias escolhas, pois, nessa fase, sua independência é alcançada com grandiosidade e experiências adquiridas no decorrer da vida. Bela mulher, está em suas mãos a força do seu amor próprio, seu auto respeito e sua autoconfiança, três pilares que norteiam sua vida, te fazendo sentir a mulher mais linda e elegante para você mesma. Mulher, doce mulher, A MATURIDADE É MARAVILHOSA. Apenas se permita desfrutar de todos os Prazeres e desafios que ela traz, sem medo, sem culpa e sim, com destemor e altruísmo. Seja feliz mulher. 😘❤️

Autora: Gilmara Cascaes

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here