Inscrições para a 1ª Corrida dos Vinhedos Villa Francioni entram na reta final

0
509

Atletas de diferentes Estados do Brasil, como Rio Grande do Norte, Pará, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso, vão se reunir na 1ª Corrida dos Vinhedos Villa Francioni no dia 19 de março.  Essa será uma das atrações da Vindima 2023 da vinícola pioneira dos vinhos de altitude de Santa Catarina, fundada em 2001. Os atletas que ainda não realizaram sua inscrição devem ficar atentos aos prazos: o 2º lote encerra no dia 14 de março e não haverá prorrogação.

Entre análises e pedidos, o evento trouxe uma novidade para esta primeira edição. Além da corrida de 10 km, 5 km e Kids, também haverá a caminhada de 5 km. Segundo a presidente do Conselho da Villa Francioni, Daniela Freitas, o objetivo deste evento é incentivar a prática de hábitos saudáveis.

A Villa Francioni já foi cenário de outras corridas em anos anteriores como Circuito dos Vinhedos e a partir deste ano desenvolve a prova num projeto exclusivo com a empresa RSF.

PREMIAÇÃO

Ao cruzarem a linha de chegada, todos os atletas receberão medalha de participação. Já os corredores que finalizarem a prova em 1º ao 5º lugar na classificação geral feminina e masculina, subirão ao pódio e receberão um troféu, acompanhado de uma garrafa de vinho da Villa Francioni. Também haverá premiação de categoria por idade do 1º ao 3º lugar.

O edital com todas as informações (e inscrição) está disponível no link: http://www.rsfproeventos.com.br/evento/2023/corrida-de-rua/corrida-dos-vinhedos-villa-francioni.

Paulo Scarduelli

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here