Lages conquista ouro e prata no maior concurso de cerveja do Brasil e o terceiro maior do mundo

0
559

Novamente as cervejas genuinamente lageanas foram premiadas na Edição do Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau 2023, o evento ainda está acontecendo, começou dia 8 de março e irá até o dia 11.  A competição mais uma vez reforçou e se consolidou como a terceira maior do mundo.

A cerveja GuedBier conquistou a medalha de ouro estilo Hop Lager e a Serra Fort conquistou medalha de prata no estilo Oatmeal Stol.

4.085 amostras

Com grande público no setor 3 do Parque Vila Germânica, os representantes das cervejarias participantes acompanharam a premiação.

Ao todo, 565 cervejarias de 25 estados diferentes participaram do concurso, apresentando 4.085 amostras no total. Por conta disso, essa edição foi a com o maior número de medalhas de bronze, prata e ouro distribuídas, com 173.

O evento possui diversos eventos paralelos como a Semana da Cerveja Brasileira, entre 5 e 11 de março, em Blumenau (SC), que também contempla o Concurso Brasileiro de Cervejas, a entrega da Comenda da Cerveja Brasileira, o Congresso Internacional da Cerveja, a Feira Brasileira da Cerveja e a primeira Conferência Internacional de Concurso Cervejeiros.

Parabéns mais uma vez para as duas cervejarias lageanas, que nos enchem de orgulho.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here