Vem aí o 11º Festival Internacional Música na Serra

0
382

Com o objetivo de promover a Cultura na Serra Catarinense, acontece a 11ª edição do Festival Internacional Música na Serra – FIMS. No período de 19 a 22 de julho, artistas renomados nacional e internacionalmente se apresentarão gratuitamente em concertos noturnos, no auditório do Colégio Bom Jesus, às 20 horas.

Além dos concertos sociais e noturnos, o evento tem seu viés pedagógico através das Master Classes, oferecidas a estudantes de música. “A oportunidade que esses jovens estudantes de música têm de aperfeiçoar seus conhecimentos com professores de renome nacional e internacional, é algo único. Uma troca de experiência e aprendizado que o FIMS proporciona através das Master Classes realizadas no período vespertino”, explica o músico e assessor de direção do FIMS André Chiomento.

Neste ano além das apresentações em Lages, o FIMS realizará no dia 18 de julho, concerto no município de Treze Tílias, no Centro de Eventos Maria Thaler Moser. No palco a Orquestra de Cordas acompanhada pelo acordeonista Fernando Ávila. “Nos orgulha muito levar o evento para outras cidades, e junto com o Festival levamos o nome de Lages”, conclui Isabel Baggio.

Mais informações: www.musicanaserra.com.br ou no Instagram @musicanaserra

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here