Crônica: Não perca seu tempo

0
653

Quem me conhece sabe o quanto bato nesta tecla do tempo. Acredito na força do tempo, que ele cura muitas feridas. Mas, também acredito que se você o desperdiças, somente você sofrerá as consequências.

Quando se é jovem e imaturo, o tempo é um aliado, daqueles que no outro dia fica tudo bem, mas mesmo assim não consegue ver o tempo que perdeu se lamentando, o abraço que não deu, as palavras que não foram ditas e o tempo assim desperdiçado.

Não perca seu tempo, com pessoas que não cabem mais na sua vida, a vida é curta para perder o seu tempo com quem não perderia tempo com você.

Não perca seu tempo lamentando por aquilo que nunca conquistou, siga em frente, reescreva sua história, vire a página, se precisar queime o livro e comece novamente. Aprenda a ser determinada, pare de ouvir conselhos de quem nunca conquistou nada na vida e muito menos de quem não sabe das suas dores.

E se o arrependimento chegar, que sirva de lição, de aprendizado, afinal você aprende todos os dias, errando e acertando.

Se for para perder tempo que seja com coisas boas, com sorrisos. Não perca seu tempo e energia tentando provar nada a ninguém, pois, os gratos saberão reconhecer seus feitos, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas, apesar das coisas boas que já fez para eles.

Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de ser bom.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim você se sentir em paz.

Essa paz que você saberá o dia que encontrar, e nesse momento saberá que trilhou o caminho certo e não perdeu seu tempo.

 

Por: CrisMenegon

@cristianemenegon @blogcrismenegon

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here