5ª edição do Entrevero Summit acontece neste sábado (29)

0
185

Tudo pronto para mais uma edição do Entrevero Summit, evento que tem como objetivo estimular a evolução das pessoas e empresas que buscam inspiração e conhecimento para alcançar resultados ainda melhores. O evento é realizado pelo Núcleo de Marketing e Vendas da Associação Empresarial de Lages e acontece neste sábado, 29 de julho, a partir das 8h, no CentroSerra Convention Center.

Serão 12 horas de palestras onde serão abordados os temas mais relevantes para impulsionar o seu negócio, seja você um empreendedor, gestor, profissional de marketing, estudante universitário ou simplesmente alguém interessado em se aprimorar no mercado de marketing e vendas.

Esta edição, contará com palestrantes renomados como Anderson Rauber da CRINO, Ricardo Mateus da Brasil ao CUBO e Alexandre Weimer, Co-fundador do HJ (Evento Hoje de Concórdia), além de outros palestrantes e painéis. Será servido aos participantes café da manhã, almoço com Entrevero de Pinhão – inclusive para vegetarianos – com a assinatura da Chef Thamy Cardoso e happy hour.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here