Expolages 2023: Palestras gratuitas é a grande novidade

0
847

Em uma coletiva com a imprensa na manhã desta quinta-feira (21) na ACIL, os organizadores revelaram a novidade de que 30 palestras serão oferecidas aos visitantes e aos expositores, nos três dias de evento e com temas variados, com grandes renomes ministrando em paralelo com a exposição e todas gratuitas.

Dois espaços serão montados nos pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro, denominados de Arena Tech e Arena Multi. Serão 15 palestras em cada uma, sendo ministradas simultaneamente.

Palestras silenciosas

O visitante irá optar ao se inscrever se prefere ficar presente ou optar pela palestra silenciosas – que hoje está em alta em eventos – onde o escrito recebe um fone de ouvido e pode circular pela feira sem estar presente dentro da sala. Claro que existe um limite de distância, os fones serão limitados e ainda serão 40 lugares presenciais em cada sala.

A Expolages esse ano acontece entre os dias 5 e 8 de outubro, no Parque Conta Dinheiro e já tem mais de 43 expositores dentro do pavilhão. O ano passado o evento teve uma estimativa de 30 mil visitantes e com mais de 50 milhões em negócios, contanto com os leilões de animais.

Parabéns aos organizadores, um evento sólido e que traz resultados.

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here