Maior feira multissetorial da Serra Catarinense começa nesta quinta-feira (05)

0
221

A Expolages que acontece de 05 a 08 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, é considerada um dos maiores eventos multissetoriais da Serra Catarinense, reunindo em um mesmo local empresas, empreendedores e produtores rurais que representam a força da economia da Serra Catarinense. A abertura oficial será na quinta-feira (05), às 17 horas.

A edição deste ano traz muitas novidades e promete ser uma das maiores de todos os tempos. Os pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro que abrigam a feira multissetorial, que é de responsabilidade da Associação Empresarial de Lages (ACIL), contará com 42 empresas e empreendedores que estarão apresentando o que há de mais moderno no mercado em relação a produtos e serviços.

Além disso, quem visitar a feira multissetorial ainda terá a oportunidade de adquirir muita informação através das palestras gratuitas oferecidas pela ACIL. Serão duas arenas, a Tech e a Multi, onde acontecerão palestras simultâneas e silenciosas. “A pessoa irá acompanhar com um fone de ouvido e poderá escolher qual palestra quer através de um botão no próprio fone. São 30 palestras oferecidas por diversos parceiros como Sebrae, Senac, CAV, dos mais variados temas” destacou o presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz.

A Expolages é uma realização Associação Empresarial de Lages e Associação Rural de Lages e conta com o patrocínio do BRDE e Sicredi e apoio da Prefeitura de Lages, CDL, Uniplac, Orion Parque e NSC TV.

A programação das palestras está disponível no site da ACIL (www.acilages.com.br) e nas redes sociais (Facebook: @acil.lages | Instagram: @acilages_lages).

Programação:

 

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here