Expectativa de grandes negócios marca abertura da Expolages 2023

0
297
Imprensa reunida na Expolages 2023

Um dos maiores eventos multissetoriais de Santa Catarina começou. Na noite da última quinta-feira, 05 de outubro, foi aberta oficialmente a Expolages 2023, que acontece até domingo (08), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. Participaram da solenidade de abertura diversas autoridades, lideranças, expositores e público em geral.

Em sua fala, o presidente da Associação e Sindicato Rural de Lages, Marcio Pamplona, destacou o período de incertezas e dificuldades que o agronegócio vem enfrentando, devido a redução dos preços de venda do setor. Ele enfatizou que, no Brasil, o setor enfrenta insegurança e até mesmo a criminalização do agro. Essas questões destacam a complexidade do cenário atual do agronegócio no país.

O presidente da ACIL, Carlos Eduardo de Liz, expressou seu orgulho com a realização da Expolages e que 2023 marca a consolidação da feira como uma das principais forças econômicas de Santa Catarina. Em seguida, agradeceu a todos os envolvidos na organização da Expolages, as entidades parceiras, os expositores e imprensa, porque todos são fundamentais para o sucesso da feira.

Ao fim da solenidade de abertura, os anfitriões da Expolages e convidados seguiram até os pavilhões Tito Bianchini e Affonso Ribeiro, onde acontece a Feira Multissetorial.

Música e descontração marcam abertura a primeira noite da Feira Multissetorial

Na noite da última quinta-feira, 05 de outubro, os diretores e colaboradores da Associação Empresarial de Lages recepcionaram autoridades, lideranças, expositores e amigos para celebrar a abertura de mais uma Expolages. Após o tradicional brinde, os convidados puderam prestigiar o Grupo Trinca, que tocou música regional gaúcha.

A feira multissetorial chama a atenção dos visitantes pela organização e beleza dos estandes. A edição deste ano conta com 42 expositores que representam a força da economia da Serra Catarinense e diversos setores como picolés, chocolates, carnes, brinquedos, tecnologia, cooperativas, instituições de ensino, máquinas e equipamentos.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here