Família catarinense, que participa de reality da Netflix, promove festa em Brusque

0
366

Uma super festa na última semana acabou com o mistério sobre a nova série da Netflix, ‘Ilhados com a Sogra’, que conta com a participação de uma família catarinense. O reality estreou nesta segunda-feira (09/10) e promete conquistar o público.

O casal de empresários de Brusque, Thiago Dunker e Silvia Dunker participa do programa junto com a mãe de Thiago, Márcia Fadel e recebeu família e amigos para celebrar a participação, no último dia 09/10.

Na dinâmica proposta pelo reality, os participantes são isolados numa ilha deserta com a sua sogra. Seria um sonho ou um pesadelo?

Na esteira dos sucessos de “Casamento às Cegas Brasil” e “Brincando com Fogo Brasil”, a Netflix inova com a criação do reality show “Ilhados com a Sogra”, um entretenimento que ainda não tem na TV.

Dirigido e criado por Sarah Rodrigues, Vivian Alano e Ricardo Perez, com produção da Mixer, o reality é apresentado por Fernanda Souza. São seis casais disputando um prêmio de R$ 500 mil. A proposta é exibir o comportamento dos participantes na hora de tratar de diversos temas, como relações de convivência e a disputa de prêmios.

No programa, os casais chegam achando que vão participar de uma competição juntos, mas logo são separados, e noras e genros descobrem que sua dupla na competição são suas sogras. Enquanto isso, os filhos acompanham tudo isolados, de um outro lugar da ilha. O Ilhados com a Sogra é uma produção inteiramente brasileira e conta com oito episódios.

O lançamento dos quatro primeiros episódios aconteceu neste dia 9/10, os demais quatro, hoje 16/10.

Agência A

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here