Conheça a embarcação fabricada em SC apresentada pela 1ª vez em Boat Show nos EUA

0
1779

O sul da Flórida, nos Estados Unidos, sedia de 25 a 29 de outubro a 64ª edição do Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS), um dos maiores boat shows do mundo e que tem projeção de gerar mais de US$ 1,79 bilhão em negócios.

O evento, que terá mais de 1000 marcas expositoras e cerca de 1300 barcos vindos de 52 países, contará com a presença, pela 6ª vez, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts que irá apresentar a OKEAN 52, com 15 metros de comprimento e que fará sua estreia neste evento. O modelo da linha flybridge encanta pelo design característico da marca: autêntico e ousado. A embarcação de luxo traz ambientes de convivência em conceito aberto e integrado, navegação estável e decks laterais que unem o interior da embarcação com o mar, além de plataforma deslizante submergível na popa.

Atualmente, a OKEAN Yachts fica localizada no litoral norte de Santa Catarina, em Itajaí. O parque fabril da empresa tem 11 mil m², com possibilidade de expansão. Pertencente ao Grupo OKEAN, que engloba a marca YACHTMAX

Conheça a OKEAN 52

Com design diferenciado, a OKEAN 52 combina os estilos “aventura e elegância” em seus 15 metros de comprimento. O arquiteto italiano Paolo Ferragni é responsável pelas linhas exclusivas da embarcação que foi idealizada pelo sócio-fundador e apaixonado por navegação, Nércio Fernandes. A embarcação também se caracteriza pelas grandes janelas e portas de vidro que circundam o barco e que conferem uma visão 360° do interior para a área externa.

Além dos decks laterais, como sacadas sobre as águas, o barco também se destaca pela plataforma deslizante na popa e que amplia ainda mais a área para esportes náuticos e lazer. No andar inferior, estão três cabines confortáveis, com capacidade para sete pessoas aproveitarem o pernoite, sendo uma cabine master na meia-nau, uma cama de casal na proa e outra cama de casal com beliche na lateral.

O flybridge, com cerca de 16 metros quadrados, é equipado com segundo posto de comando, área gourmet, sofás e solário para banhos de sol. Já a proa oferece um verdadeiro lounge privativo, com sofás e mesa para refeições. Além da OKEAN 52, a marca vai expor no FLIBS o também já consagrado modelo OKEAN 57.

Rotas Comunicação

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here