Nova Diretoria e Conselhos da ACIL tomarão posse em evento festivo

0
284

A Associação Empresarial de Lages realizará no dia 15 de dezembro, a posse festiva da Diretoria e Conselhos eleitos para o próximo triênio. O evento será realizado na sede da entidade, em Lages, a partir das 19h30min.

O empresário Antonio Wiggers será o 34º presidente da ACIL e terá como vice-presidente Anderson de Souza. Eles sucederão a Carlos Eduardo de Liz e Janelise Royer dos Santos que estiveram à frente da entidade nos últimos quatro anos. O atual presidente assumirá a presidência do Conselho Superior da ACIL.

Também tomarão posse os integrantes da Diretoria Executiva e Institucional, dos Conselhos Fiscal e Consultivo e os coordenadores de Núcleos Empresariais. A nova diretoria iniciará sua gestão em 1º de janeiro de 2024.

Compartilhar a matéria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here